Data e Hora

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ninguém Merece

Aluna: Mariana Fogaça Martins















Sinopse:  Depois de ganhar um computador que era do irmão, Cacau não perde a oportunidade e cria o próprio “cantinho virtual”. Ninguém merece! é o nome do blog dessa garota de onze anos que, em seu diário on-line, escreve sobre tudo o que vive e sente. Diariamente, ela registra descobertas, conflitos e conquistas, dividindo um pouco de seu mundo adolescente com os amigos. E, é claro, não poderia faltar o tema da escola: trabalhos, notas, provas e os dois colegas dupla de meninos que vivem atazanando a vida dela... A Internet também é assunto do blog: amigos virtuais, Orkut, MSN, um dicionário de abreviaturas usadas na rede e uma lista de desenhos feitos com o teclado. Ah, e Cacau acaba revelando a paixãozinha que sente por um menino da escola... Esse é o diário virtual de uma garota cheia de idéias, que curte a adolescência com alegria e responsabilidade, sem deixar de lado a sua frase predileta: Ninguém merece



Título:Ninguém Merece
Editora:Leitura
Autor (a):Chantal Herskovic

Opinião: O livro de Chantal Herskovic, fala sobre Cacau, uma menina de 11 anos, que está passando pelas transformações da adolescência.
Ela cria um blog com o nome de Ninguém Merece. Nesse blog ela comenta sobre sua vida(seus problemas e novidades), dá dicas sobre este processo de transformação da adolescência e recebe histórias de meninas que passaram ou estão passando pelo mesmo que ela.
Contudo, o livro é muito bom, engraçado e serve como auto ajuda para quem está passando por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário